Durante o dia 15 ao dia 20 de Agosto de 2022, a exposição “Kalliope: Mulheres na sociedade, na cultura e na ciência” está sendo exibida no XVII. Internationale Tagung der Deutschlehrerinnen und Deutschlehrer em Viena, Áustria. 

A IDT é a conferência internacional de professores da língua alemã com o maior fórum de alemão como língua estrangeira do mundo. Em 2022, sua organização está sendo composta pela Associação internacional de professores de língua alemã e pela associação austríaca de língua alemã como língua estrangeira. 

Não é a primeira vez que o país está sediando esse evento, também foi o anfitrião de 1971 em Salzburg, 1989 em Viena e 2005 em Graz. É esperado a presença de três mil pessoas vindas de todo o globo, entre elas, especialistas de diferentes locais.

A IDT é organizada com o auxílio de instituições locais e internacionais e por meio de patrocinadores. A professora Ruth Bohunovsky do Departamento de Alemão, Polonês e Letras Clássicas (DEPAC), acompanhada de suas alunas Alessandra de Freitas e Camila Meirelles estão participando e apresentando projetos do Centro Austríaco.

Para saber mais sobre a exposição clique aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s