As inscrições para a bolsa bolsa do curso de verão “Estudos Internacionais e Europeus” vão até 31 de março. Neste programa da Escola de Verão da Universidade de Viena é possível conhecer a Europa de uma forma holística através da história, política, cultura e outros aspectos com excelentes profissionais, e ao mesmo tempo desfrutar atividades de lazer com pessoas de todo o mundo no belo Lago Wolfgang, localizado em Salzburgo. Clique aqui para obter mais informações.

Para os apaixonados por arte, há também uma bolsa de trabalho para jovens artistas de até 33 anos. O projeto consiste em um espaço de estudo e acomodação na cidade de Innsbruck, onde se pode desenvolver seu próprio projeto de arte por meio ano ou mais, bem como trabalhar num programa de oficinas de arte em paralelo (rendimento máximo mensal 446,81 Euros). O prazo de inscrição é 4 de abril. Clique aqui para mais informações.

Se precisar de ajuda com o processo de candidatura, entre em contato diretamente com Cristina Rettenberger, leitora OeAD (cristina.rettenberger@oead-lektorat.at).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s